$1053
link de grupo de slots,Comentário da Hostess Bonita Online, Experimente Eventos Esportivos em Tempo Real, Vivendo Cada Lance e Cada Vitória como Se Estivesse no Campo de Jogo..A '''Escola de Jornalismo do Porto''', antiga Escola Superior de Jornalismo do Porto, é uma instituição de educação e formação profissional Privada, localizada na cidade do Porto, em Portugal.,O ''K-278'' possuía casco duplo, sendo o interior composto de titânio, que fornecia uma profundidade operacional muito maior do que os submarinos americanos da época. O casco de pressão era composto de sete compartimentos com o segundo e o terceiro protegidos por anteparos reforçados, criando uma "zona de segurança" no caso de uma emergência. Uma cápsula de escape era montada na ''sail'' (torre) acima destes compartimentos, permitindo à tripulação abandonar o submarino no caso de uma emergência enquanto submergido. A inteligência inicial do ocidente estimou a velocidade do ''K-278'' baseado em uma suposição de que era motorizado por um par de reatores de metal-líquido chumbo-bismuto. Quando a União Soviética revelou que o submarino utilizava um único reator de água pressurizada OK-650 b-3 convencional, as estimativas de velocidade foram reduzidas..
link de grupo de slots,Comentário da Hostess Bonita Online, Experimente Eventos Esportivos em Tempo Real, Vivendo Cada Lance e Cada Vitória como Se Estivesse no Campo de Jogo..A '''Escola de Jornalismo do Porto''', antiga Escola Superior de Jornalismo do Porto, é uma instituição de educação e formação profissional Privada, localizada na cidade do Porto, em Portugal.,O ''K-278'' possuía casco duplo, sendo o interior composto de titânio, que fornecia uma profundidade operacional muito maior do que os submarinos americanos da época. O casco de pressão era composto de sete compartimentos com o segundo e o terceiro protegidos por anteparos reforçados, criando uma "zona de segurança" no caso de uma emergência. Uma cápsula de escape era montada na ''sail'' (torre) acima destes compartimentos, permitindo à tripulação abandonar o submarino no caso de uma emergência enquanto submergido. A inteligência inicial do ocidente estimou a velocidade do ''K-278'' baseado em uma suposição de que era motorizado por um par de reatores de metal-líquido chumbo-bismuto. Quando a União Soviética revelou que o submarino utilizava um único reator de água pressurizada OK-650 b-3 convencional, as estimativas de velocidade foram reduzidas..